PUBLICIDADE

Aos 95 anos, Mel Brooks cumpre ‘promessa’ feita em 1981

O público não esqueceu, os fãs não esqueceram: a “promessa” feita em 1981 finalmente está sendo cumprida por Mel Brooks.

24 out 2021 08h00
ver comentários
Publicidade
O ator, diretor e escritor Mel Brooks cumpre “promessa” feita há 40 anos
O ator, diretor e escritor Mel Brooks cumpre “promessa” feita há 40 anos
Foto: Alan Light / VisualHunt

O ator, roteirista e diretor Mel Brooks irá satisfazer um pedido do público aos 95 anos de idade, 40 anos depois de lançar a fagulha inicial que incita fãs. Ele está escrevendo a sequência de seu clássico “A História do Mundo (Parte 1)”.

Na verdade, o título era mais uma brincadeira do diretor, quando lançou o filme em 1981. Ele colocou o acréscimo “Parte 1” para que ao final da película fossem incluídas piadas supostamente de uma sequência da comédia.

Só que os fãs nunca esqueceram das cenas que incluem Adolf Hitler patinando no gelo ou judeus guerreando no espaço em naves em formato da Estrela de Davi. 

A encomenda para a sequência do clássico é da plataforma de streaming Hulu (não disponível ainda no Brasil). E Brooks topou o desafio e participa da redação da parte 2 de “A História do Mundo”. Só que esta não vira em forma de longa mas de seriado dividido em oito episódios.

 

Homework Homework
Publicidade
Publicidade