PUBLICIDADE

Anthony Hopkins vai retomar parceria com diretor de "Meu Pai"

11 out 2021 19h29
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Sony Pictures Classics / Pipoca Moderna

Anthony Hopkins vai retomar sua parceria com o diretor francês Florian Zeller após vencer o Oscar por "Meu Pai" (em inglês, "The Father").

Ele se juntará à Hugh Jackman ("Logan"), Laura Dern ("Jurassic Park") e Vanessa Kirby ("Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw") num filme de nome similar: "The Son", que assim como o anterior será baseado numa peça de Zeller, escrita pelo próprio cineasta em parceria com Christopher Hampton ("Ligações Perigosas").

Após lidar com a demência na Terceira Idade, "The Son" explorará a depressão na adolescência.

A trama gira em torno de Peter (Jackman), quando sua vida agitada com a nova parceira Emma (Kirby) e seu bebê é abalada pela chegada da ex-esposa (Dern) com seu filho adolescente, Nicholas (o novato Zen McGrath). O jovem está perturbado, distante e com raiva, faltando à escola há meses. Enquanto Peter se esforça para ser um pai melhor, procurando ajudar seu filho, o peso da condição de Nicholas coloca a família em um rumo perigoso.

"The Father" forma com "The Son" uma trilogia escrita por Zeller para o teatro. O terceiro título se chama "The Mother", que ainda não tem adaptação cinematográfica prevista.

Em comunicado, Zeller, que venceu o Oscar de Melhor Roteiro por "Meu Pai", revelou ter criado um personagem especialmente para Hopkins, que não existia na versão para o palco, apenas para contar com o ator em seu novo trabalho.

"Depois de nossa jornada em 'Meu Pai', eu não poderia fazer outro filme sem Anthony", disse o diretor em um comunicado. "Ele foi o primeiro a ler o roteiro de 'The Son', já que um dos personagens foi escrito especialmente para ele. Tê-lo ao nosso lado para contar esta nova história é uma honra, uma grande alegria e também muito emocionante. "

"The Son" ainda não tem previsão de estreia.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade