6 eventos ao vivo

Amy Adams vive suspense hitchcockiano no trailer de "A Mulher na Janela"

8 abr 2021
15h58
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

A Netflix divulgou seu primeiro trailer legendado de "A Mulher na Janela", adaptação do best-seller de A.J. Finn, com Amy Adams ("Liga da Justiça") no papel principal. O filme, que deveria ter sido lançado em maio de 2020, era uma produção da Fox 2000, estúdio fechado pela Disney, e chegou a ganhar trailer para os cinemas (ainda disponível no YouTube). Mas, com a pandemia, acabou negociado para o streaming.

Trata-se de um suspense hitchcockiano que combina "Janela Indiscreta" (1954) e "Um Corpo que Cai" (1958). Como não é a primeira vez que um filme junta as duas tramas, "Dublê de Corpo" (1984), de Brian De Palma, é outra comparação inevitável.

Adams vive Anna Fox, uma psicóloga infantil que mora sozinha em Nova York. Ela sofre de agorafobia, medo de espaços abertos, e passa os dias trancada em casa, assistindo filmes e interagindo com as pessoas apenas pela internet. Mas um dia permite que sua vizinha (Julianne Moore, de "Kingsman: O Círculo Dourado") a visite, descobrindo que ela sofre nas mãos do marido (Gary Oldman, de "O Destino de uma Nação"). Pouco depois, testemunha uma agressão pela janela, mas o que viu é refutado por fatos, que a levam a questionar se foi verdade ou se imaginou tudo, devido a seus remédios.

Com roteiro de Tracy Letts ("Álbum de Família") e direção de Joe Wright ("O Destino de uma Nação"), o filme ainda destaca Anthony Mackie e Wyatt Russell, que atualmente podem ser vistos na série "Falcão e o Soldado Invernal", além de Brian Tyree Henry ("Brinquedo Assassino") e Jennifer Jason Leigh ("Os 8 Odiados") em seu elenco.

A estreia está marcada para 14 de maio, exatamente um ano após a data prevista para o lançamento original.

Veja também:

Danna Paola: Dublar Raya foi realização de um sonho
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade