PUBLICIDADE

Amazon adquire série de mistério produzida por Jessica Biel

'Cruel Summer' reflete sobre o desaparecimento misterioso de uma adolescente bonita e popular

13 jan 2021
10h40 atualizado às 11h03
0comentários
10h40 atualizado às 11h03
Publicidade

A Amazon adquiriu os direitos internacionais da série Cruel Summer, que será exibida no canal pago Freeform, da Disney, na América do Norte.

Amazon adquire série de mistério produzida por Jessica Biel
Amazon adquire série de mistério produzida por Jessica Biel
Foto: Divulgação/USA Network / Pipoca Moderna

A atração, que conta com a atriz Jessica Biel (The Sinner) entre seus produtores executivos, vai se passar durante três verões diferentes - de 1993, 1994 e 1995 - em uma pequena cidade do Texas, e refletir o desaparecimento misterioso de uma adolescente bonita e popular. Ao mesmo tempo, a garota estranha do colégio se torna a mais popular. Mas isso só dura dois verões. Em 1995, ela será a pessoa mais odiada de todo o país.

Cada episódio será contado a partir do ponto de vista de uma das duas garotas, e vai se valer da mudança de perspectivas para testar a formação de opinião dos espectadores, conforme mais informações são reveladas.

Criada por Bert V. Royal (Caminho da Recuperação) e com produção do estúdio canadense eOne (Entertainment One), a série será estrelada por Olivia Holt (A Adaga de "Manto e Adaga") como a garota popular e Chiara Aurelia (Tell Me Your Secrets) como a estranha.

"Com Cruel Summer, Jessica Biel, Michelle Purple, Bert V. Royal e Tia Napolitano criaram um drama único que fará com que os membros Prime em todo o mundo roam as unhas enquanto essa história misteriosa se desenrola", disse Brad Beale, vice-presidente de Aquisição de Conteúdo Mundial da Amazon Prime Video.

Veja também:

Umbrella: a história de um guarda-chuva que emociona:

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade