3 eventos ao vivo

Zumbilândia 2: Estrela de Silicon Valley entra para o elenco da sequência

A família cresce mais a cada dia!

12 fev 2019
16h47
atualizado às 16h53
  • separator
  • comentários

Depois de confirmar, nos últimos meses, a escalação de Rosario Dawson (Demolidor) e Zoey Deutch (Antes Que eu Vá) para dois papéis misteriosos na sequência de Zumbilândia, os produtores do filme contaram à revista Variety que o ator Thomas Middleditch, da série Silicon Valley, é o mais novo integrante do time. 

Foto: Vulture / AdoroCinema

Seguindo a tradição de não revelar nenhuma informação a respeito dos novos personagens anunciados, o papel de Thomas também não foi explicado. Sobre o filme, sabe-se apenas que os quatro protagonistas voltarão na pele de seus respectivos sobreviventes do apocalipse. 

Intitulado Zombieland: Double Tap, a continuação da querida comédia de 2009 se passará em uma época do período pós-apocalíptico onde os caçadores de mortos-vivos já se acostumaram ao mundo destruído. Agora, no entanto, eles precisam lutar contras novas espécies de zumbis, que evoluíram drasticamente desde o primeiro filme.


Arte promocional do "desafio dos 10 anos" para divulgar segundo filme.

Além das novas escalações, alguns rumores ainda apontam possíveis participações de Bill Murray, e Dan Aykroyd, a icônica dupla de Caça-Fantasmas, no filme comandado por Ruben Fleischer. 

Marcado para estrear em 24 outubro de 2019 no Brasil, o longa conta novamente com roteiro de Paul Wernick e Rhett Reese e segue as novas aventuras sangrentas de Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) passando por lugares cada vez mais inusitados, como a Casa Branca. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade