7 eventos ao vivo

Zendaya será protagonista de thriller psicológico produzido por Reese Witherspoon

A White Lie é inspirado na vida de Anita Florence Hemmings, primeira mulher afro-americana a se formar numa conceituada faculdade dos Estados Unidos.

14 nov 2017
12h11
  • separator
  • comentários

Em seu próximo projeto nas telonas, Zendaya terá uma difícil e importante tarefa: contar a história real Anita Florence Hemmings, primeira mulher afro-americana a se formar na Vassar, conceituada e tradicional faculdade dos Estados Unidos.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Initulado A White Lie (Uma Mentira Branca, tradução Literal), o thriller psicológico é a adaptação cinematográfica de "The Gilded Years", livro escrito por Karin Tanabe e livremente inspirado na vida de Anita. A trama pretende mostrar como essa afro-americana de pele clara, descendente de escravos, conseguiu se passar por branca durante o final do século XIX. Porém, sua vida fica mais complicada quando ela vira a melhor amiga de Louise "Lottie" Taylor, herdeira de uma das famílias mais importantes de Nova York.

O filme terá produção de Hello Sunshine, companhia de Reese Witherspoon que se dedica a incentivar projetos de autoria e protagonismo femininos. Além da eterna Legalmente Loira, o drama conta com Lauren Neustadter e Zendaya como produtoras. Já o roteiro é assinado por Monica Beletsky (Fargo, The Leftovers). Por enquanto, não há nenhum nome confirmado na cadeira de direção.

Recentemente vista em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Zendaya faz parte do elenco do musical O Rei do Show - que chega aos cinemas em 25 de dezembro. Atualmente, Reese Witherspoon marca presença nas telonas com a comédia romântica De Volta Para Casa.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade