1 evento ao vivo

Zachary Levi torce para participação da Mulher-Maravilha em Shazam!

Ator comparou projeto com Quero Ser Grande.

10 jan 2018
12h01
  • separator
  • comentários

Mulher-Maravilha saltou de heroína negligenciada nos cinemas (foram necessárias décadas de espera) para menina dos olhos do Universo Cinematográfico DC/Warner. Supresa de Batman Vs Superman, líder da Liga da Justiça e com filme solo recordista de bilheteria, ela está com tudo e obviamente todos querem uma casquinha de tal sucesso. Zachary Levi, que se prepara para interpretar Shazam, verbalizou o interesse em entrevista ao Entertainment Tonight.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Questionado sobre com qual herói da DC ele gostaria de contracenar no longa-metragem, ele nem pensou: "Mulher-Maravilha, porque ela é sensacional".

"Creio qualquer cameo seria super legal, mas acho Gal Gadot tão eferverscente. Ela é puro charme e parece realmente muito legal. Ela esteve no exército israelense, é mãe. Eu fico tipo: 'Você parece normal e bacana e ao mesmo tempo você é a Mulher-Maravilha, é demais.' Além disso seria bem engraçado ver o Billy Batson de 14 anos dentro do Shazam não sabendo como se comportar perto dessa linda amazona. Seria maravilhoso."

Anteriormente conhecido como Capitão Marvel, Shazam (Levi) é o poderoso alter ego de Billy Batson (Asher Angel), um adolescente órfão. O eterno Chuck Bartowski comparou o desafio com um clássico estrelado por Tom Hanks, do qual é fã: "Será basicamente minha versão de Quero Ser Grande. É como o encontro de Superman com Quero Ser Grande, o que é muito divertido. Faço um super-herói muito empolgado por ser um super-herói, o que considero revitalizante. Não é melancólico, com coisas como 'Oh, tenho que salvar o mundo de novo...'".

Dirigido por David F. Sandberg, Shazam! tem estreia prevista para abril de 2019. Estão confirmados no elenco Faithe Herman, Jack Dylan Grazer, Ian Chen, Jovan Armand, Mark Strong, Grace Fulton e Cooper Andrews.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade