2 eventos ao vivo

Yahya Abdul-Mateen II vai estrelar filme de James Mangold sobre o sequestro de Patty Hearst

Ator de The Get Down, Aquaman e O Rei do Show.

10 jan 2018
17h50
  • separator
  • comentários

Dupla principal definida! Yahya Abdul-Mateen II viverá Donald DeFreeze, fundador e líder do Exército Simbionês de Libertação, no filme que James Mangold (Logan) prepara sobre o lendário rapto da milionária Patty Hearst. Neta do magnata das comunicações William Randolph Hearst, que inspirou Cidadão Kane, ela será interpretada por Elle Fanning na produção.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Com roteiro de Mangold, Larry Karaszewski e Scott Alexander (American Crime Story: The People vs. O.J. Simpson) a partir do livro American Heiress, de Jeffrey Toobin, o drama vai mostrar o sequestro da então estudante de História da Arte em 1974 e sua "transformação" em Tania, rejeitando a família e tornando-se comparsa do grupo em ações criminosas. Hearst, que ficou cerca de dois meses em cativeiro e foi estuprada, supostamente passou por um processo de lavagem cerebral e é sempre usada como exemplo quando se fala em Síndrome de Estocolmo.

Revelado em The Get Down, Yahya Abdul-Mateen II fez O Rei do Show, Baywatch e interpreta o Arraia Negra no inédito Aquaman. Ele também participa de Sidney Hall, que tem Elle Fanning num dos papéis principais.

Ainda sem título, o projeto sobre Patty Hearst não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade