0

Wonder Wheel, novo filme de Woody Allen, estreará em dezembro nos EUA

A estreia no Brasil estava prevista para novembro... estava!

16 jun 2017
14h17
atualizado às 14h35
  • separator
  • comentários

Projeto de 2017 de Woody Allen, o drama Wonder Wheel ganhou data de estreia nos EUA: 1º de dezembro. A situação é um pouco inesperada, por dois motivos: primeiro porque os filmes do diretor costumam estrear no verão norte-americano - de junho a setembro - e segundo pois o filme estava previsto pra chegar no Brasil numa data anterior à atual. Distribuído pela Imagem Filmes, a produção chegaria aos cinemas nacionais dia 12 de outubro, mas a previsão foi por água abaixo.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Estrelado por Kate Winslet, Juno Temple, Justin Timberlake e James Belushi, o longa ainda não possui muitas informações, mas se passará na década de 1950 pelos arredores do bairro de Coney Island, em Nova York. Segundo a Variety , um pequeno resumo diz que a trama irá conter "personagens épicos, amantes, infidelidade e gângsteres". As filmagens já foram encerradas e as primeiras imagens mostram os atores com o figurino retrô.


Kate Winslet, Justin Timberlake e Juno Temple em imagens dos bastidores.

Levando em conta a carreira de Allen, que já ganhou quatro estatuetas douradas do Oscar - três como roteirista e uma como diretor -, Wonder Wheel é um forte concorrente para participar do Oscar 2018. Com as mudanças de lançamento, o filme fica sem data de estreia no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade