2 eventos ao vivo

Will Smith lança linha de roupas inspirada em Um Maluco no Pedaço

Já quero comprar tudo!

5 out 2019
08h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Cropped tops, jaquetas estampadas, bonés coloridos… É fato que o figurino de Um Maluco no Pedaço influenciou gerações, desde 1990, ano em que estreou na televisão americana. Agora, quase três décadas depois, Will Smith lança uma coleção inteira de roupas inspiradas nas que seu personagem usava na série. A Bel-Air Athletics foi anunciada em um vídeo no Instagram pelo ator, que experimenta as peças enquanto dança e posa para fotos. Confira o vídeo abaixo: I put my thang down, flipped it and reversed it. Then I put it on sale. NEW @FRESHPRINCE MERCH! Link in bio Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em 1 de Out, 2019 às 9:13 PDT A linha, que se limita a vestimentas e equipamentos esportivos, conta com meias, bermudas, casacos de moletom e até bolas de basquete. Tem até camiseta com uma caricatura de Smith ao lado da frase "Will Power" — que faz referência ao episódio "Courting Disaster" da primeira temporada — e uma jaqueta com o mesmo forro reversível do blazer que Will e Carlton (Alfonso Ribeiro) usam como uniforme de escola no seriado. Com entrega para o Brasil, os preços das peças variam de R$ 32 a R$ 495. Mas, se você for um fã mais emocionado e disposto a pagar caro, pode se dar ao luxo de desembolsar 985 reais por um kit especial, que vem com jaqueta, camiseta, meias e bola de basquete dentro de uma bolsa com a logo da marca. Em breve, outra produção estrelada por Will Smith promete deixar o público nostálgico. É o lançamento de Bad Boys for Life, o terceiro filme da franquia de ação co-protagonizada por Martin Lawrence. O longa, que acompanha o reencontro da dupla de detetives após dezesseis anos, tem estreia marcada para o dia 30 de janeiro de 2020. Mas antes, Projeto Gemini, o novo longa de Ang Lee protagonizado por Smith, chega aos cinemas em 10 de outubro.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade