3 eventos ao vivo

Will Smith e Tom Holland vão dublar comédia de espionagem

A animação Spies in Disguise.

9 out 2017
17h17
atualizado às 18h38
  • separator
  • comentários

Will Smith está decidido a explorar suas habilidades como dublador. Assim, após dar voz ao Gênio na adaptação live-action de Aladdin — comandada por Guy Ritchie —, o ator de Bright levará seus talentos para o mundo da animação em Spies in Disguise, comédia de espionagem da Fox. E o parceiro de dublagem de Smith será ninguém mais, ninguém menos que o Homem-Aranha em pessoa: Tom Holland.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Baseado no curta-metragem Pigeon: Impossible, de 2009, Spies in Disguise deve expandir a narrativa da produção original, onde um espião de alto nível coloca o planeta em risco ao deixar que um pombo fique preso dentro de uma maleta que contém os códigos de detonação de uma bomba nuclear. Segundo a Variety, a direção do vindouro longa ficará por conta dos animadores Nick Bruno (A Era do Gelo 4) e Troy Quane (O Touro Ferdinando), dupla que fará sua estreia na direção de longas-metragens.

Os personagens que as estrelas de Hollywood vão dublar ainda não foram divulgados. Spies in Disguise ganhou previsão de lançamento nos Estados Unidos para o dia 18 de janeiro de 2019, época em que, por enquanto, competirá apenas com Playmobil. Ainda não há data de estreia no Brasil.

Veja também

Filhos de famosos com seus próprios negócios
AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade