0

Will Ferrell é hospitalizado após grave acidente de carro

O ator já foi liberado e passa bem.

13 abr 2018
13h08
atualizado às 13h37
  • separator
  • comentários

Na noite passada (12), o ator e veterano da comédia Will Ferrell (Pai em Dose Dupla 2) sofreu um grave acidente de carro e precisou ser imediatamente hospitalizado. De acordo com informações do Deadline , Ferrell estava ao volante de seu carro, ao lado de mais outros dois passageiros, quando o veículo foi atingido por um automóvel cujo motorista caíra no sono.

Foto: Jeff Spicer/Getty Images / AdoroCinema

O acidente - que, segundo relatos, teria feito o carro de Ferrell capotar - ocorreu por volta das 23h, em uma rodovia interestadual da Califórnia. O ator - que estava voltando para casa após um evento do Funny or Die , popular site de vídeos de comédia, em San Diego, no qual participou como o excêntrico protagonista de O Âncora, Ron Burgundy -, foi levado ao hospital para exames; Ferrell foi liberado em seguida. Maiores informações sobre o estado de saúde dos outros envolvidos na batida ainda não foram divulgados.

No momento, além de participar de séries de comédia e de aparecer ocasionalmente no tradicional humorístico Saturday Night Live , Ferrell está se preparando para lançar a dramédia Zeroville e a comédia Holmes and Watson, na qual repete a parceria com o amigo John C. Reilly.

Veja também

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade