0

Westworld e S.W.A.T. interrompem filmagens por causa de incêndios florestais na Califórnia

Produções da HBO e da CBS estão suspensas para segurança da produção.

5 dez 2017
20h24
atualizado às 20h30
  • separator
  • comentários

As séries Westworld e S.W.A.T. tiveram suas produções suspensas nesta terça-feira (05) devido a incêndios florestais no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"A produção de S.W.A.T. foi suspensa durante o dia devido a incêndios florestais e ar inseguro perto de nossos estúdios", escreveu um dos roteiristas da série no Twitter . "A segurança do elenco e da equipe vem em primeiro lugar. Orações para todos os afetados por esses incêndios."

Em um comunicado, a HBO afirmou: "Devido aos incêndios florestais próximos, Westworl d parou a produção no início do dia de hoje e retomará as filmagens assim que for seguro."

As duas séries são filmadas próximas a Santa Clarita, que atualmente está sendo atingido pelo Rye Fire. O incêndio queimou 500 hectares de terra na área, fechando uma rodovia e evacuando milhares de residentes de suas casas.

Westworld retorna no fim de 2018, enquanto a versão televisiva de S.W.A.T. - Comando Especial, estrelada por Shemar Moore, foi ao ar no último dia 2 de novembro nos Estados Unidos.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade