0

Weeds 4.20: Série vai ganhar continuação com retorno de Mary-Louise Parker

Dez anos depois da série original.

8 nov 2019
13h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Mary-Louise Parker de volta vendendo cannabis na TV? Sim, por que não?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O canal Starz anunciou que está desenvolvendo uma sequência de Weeds, a série do Showtime que ficou no ar entre 2005 e 2012. A continuação voltará a acompanhar a família de Nancy Botwin (Karper), dez anos após a primeira versão, explorando o desenvolvimento da história após a legalização da maconha em diversos estados norte-americanos.

"Estamos muito animados de voltar às atividades com a protagonista e produtora Mary-Louise Parker, naquilo que estamos chamando de Weeds 4.20, já em desenvolvimento ativo no Starz, enquanto preparamos uma integração e desenvolvimento compreensivos para uma das nossas propriedades televisivas mais amadas", afirmou o CEO da produtora Lionsgate, Jon Feltheimer, que também foi responsável pela atração original.

A novidade do canal Starz (responsável nos Estados Unidos por atrações como The Girlfriend Experience, Outlander e American Gods) faz parte de uma espécie de "redefinição de marca" anunciado pelo presidente e CEO do canal, Jeffrey Hirsch, em julho deste ano. A nova estratégia do canal é oferecer produtos intitulados "premium female", supostamente visando uma audiência do sexo feminino, entre 24 e 54 anos.

"Elas realmente gostam de dramas com roteiros bem desenvolvidos, grandes mulheres da História e muitas propriedades intelectuais", disse o homem ao THR. "O público de Outlander é perfeito para nós."

A nova versão de Weeds ainda não tem data de lançamento.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade