0

Wayward Sisters: Chefão da CW revela motivo para não seguir em frente com spin-off de Supernatural

Mark Pedowitz explicou porque a emissora preferiu produzir Legacies, spin-off de The Vampire Diares e The Originals.

17 mai 2018
12h29
atualizado às 15h19
  • separator
  • comentários

A CW surpreendeu ao desistir de Wayward Sisters, spin-off de Supernatural sobre um grupo de caçadoras líderado por Jody Mills (Kim Rhodes) e Claire (Kathryn Newton). Afinal, o piloto foi bem recebido por público e crítica. Sem falar que a emissora é fã de séries derivadas, basta olhar para o 'Arrowverse' ou o mundo de The Vampire Diaries na TV...

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Durante entrevista para a imprensa norte-americana nos upfronts, o presidente da CW, Mark Pedowitz, revelou o motivo de tal decisão. "Nós tivemos muitos projetos incríveis este ano. Somos grandes fãs das personagens [de Wayward Sisters] e suas intérpretes, mas sentimos que o show não chegou onde queria, criativamente falando. Esperamos que as atrizes sigam aparecendo como convidadas especiais de Supernatural. Porém, vimos mais potencial em Legacies."

O chefão da CW se refere ao novo spin-off de The Vampire Diaries e The Originals que vai acompanhar Hope (Danielle Rose Russell), a filha de Klaus Mikaelson (Joseph Morgan), numa escola para crianças e jovens sobrenaturais. A temporada final de TO já está em exibição, enquanto Legacies estreia na próxima fall season, ainda este ano.

Por sua vez, os fãs de Wayward Sisters ainda não desistiram e começaram uma campanha para salvar o show - numa petição que já tem mais de 70.000 assinaturas. Enquanto isso, a temporada atual de Supernatural chega ao fim nessa quinta-feira, 17 de maio, nos Estados Unidos. Já renovado, o show é exibido no Brasil pelo canal Warner.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade