0

Watchmen: Jeremy Irons interpretará versão mais velha de Ozymandias na série

Jean Smart, de Legion, foi confirmada no elenco.

8 nov 2018
17h28
  • separator
  • comentários

Jeremy Irons já estava confirmado para estrelar Watchmen, nova série da HBO, desde junho, mas agora seu personagem tem nome: Adrian Veidt. (Via /Film)

Foto: Mike Marsland/WireImage ; Paramount Pictures / AdoroCinema

O gênio Adrian costumava fazer parte dos Watchmen, Ozymandias, que apesar de ter salvado a humanidade, usou meios questionáveis para isso. Ele causou milhões de mortes, a fim de manter a paz, e por isso os vigilantes decidiram mantê-lo vivo, para que lidasse com sua consciência pesada. 

Essa revelação nega as suposições de que a série criada por Damon Lindelof (The Leftovers) não teria ligação direta com a graphic novel de Alan Moore (ed. Panini). A série se passará no mesmo universo dos quadrinhos, porém décadas mais tarde.

Outra novidade é o ingresso da atriz Jean Smart no elenco. A vencedora do Emmy será a agente Blake, do FBI. Apesar de não haver muitos detalhes sobre a personagem, o nome já pode ser uma grande dica. O Comediante, que trabalhou para o governo depois de fazer parte dos Watchmen, se chamava Eddie Blake.

A conexão entre os dois sobrenomes pode ser uma simples homenagem, mas também pode indicar que a personagem de Smart tenha algum grau de parentesco com o vigilante, especialmente pela presença de Adrian Veidt.

Watchmen também conta com outras grandes estrelas da TV e do cinema, como Regina King, Don Johnson e Tim Blake Nelson. A série tem previsão de estreia para maio de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade