0

WandaVision: Marvel libera a sinopse oficial da série

Elizabeth Olsen, o mundo é seu!

4 fev 2020
11h41
atualizado às 14h29
  • separator
  • 0
  • comentários

Após o lançamento do primeiro teaser de suas novas séries, a Marvel finalmente liberou a sinopse oficial de WandaVision, estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany. Um dos mais atípicos e antecipados projetos da nova fase do universo Cinematográfico Marvel, a série havia sido descrita como uma mistura de sitcoms clássicas com o estilo do UCM, mas agora temos alguns outros detalhes.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"WandaVision, da Marvel Studios, combina o tom das clássicas sitcoms com o Universo Cinematográfico Marvel, na qual Wanda Maximoff (Olsen) e Visão (Bettany) - dois seres super-poderosos vivendo sua ideal vida suburbana -, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece." Divulgou o serviço de streaming Disney+.


Esta descrição, junto com o teaser apresentado, ajuda a formular melhor o que podemos esperar da série. Nas imagens reveladas durante o Super Bowl, vimos Wanda vestida em estilos dos anos 50, 70 e 80, ao lado do Visão, que foi destruído em Vingadores: Guerra Infinita.

A série, que tem direção de Matt Shakman e roteiro de Jac Schaeffer, ainda conta com o retorno de alguns personagens já conhecidos pelos fãs dos filmes da Marvel. Kat Dennings (Thor) volta como Darcy Lewis, Randall Park (Homem-Formiga e a Vespa) como Jimmy Woo, além de apresentar a versão adulta de Monica Rambeau - de Capitã Marvel -, interpretada por Teyonah Parris. Kathryn Hahn também estará no programa, como uma personagem ainda não revelada.

A plataforma Disney+ deve chegar ao Brasil no segundo semestre de 2020, assim como WandaVision.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade