2 eventos ao vivo

Você: Penn Badgley está preocupado com fãs romantizando seu personagem stalker

Por favor, não tentem defender o Joe!

10 jan 2019
18h17
  • separator
  • comentários

Parte do catálogo mundial da Netflix desde o final do ano passado, Você se tornou sucesso de popularidade entre os usuários da plataforma. Além de ter astros de Gossip Girl e Pretty Little Liars, a história sobre um homem obcecado (Penn Badgley) por uma aspirante a escritora (Elizabeth Lail) chamou a atenção do público. Mas o protagonista está determinado em deixar a mensagem da trama bem clara.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Responsável por interpretar o perigoso e violento stalker Joe, Bagley usou seu Twitter para conversar com fãs e condenar aqueles que estão tentando romantizar o personagem. Quando uma fã elogia a transformação do ator em galã (de Gossip Girl) para assustador (em You), ele respondeu: "Isso é realmente interessante, obrigado. Talvez parte dessa transição seja o seu crescimento (e de todos nós). Ou melhor, um amadurecimento sobre a percepção de normas tóxicas."

Por sua vez, também foi bem direto quando outra fã questionou como definir Joe após Penn Badgley "quebrar seu coração novamente": "Ele é assassino."

Isso sem falar que outra usuária pediu que ele a sequestrasse (como Joe faz alguns personagens da trama). "Não, obrigada", declarou Penn.

Por fim, Badgley concordou com uma fã — que ficou assustada ao perceber como as pessoas estão romantizando as ações do seu personagem. "Sinto o mesmo. Essa é toda a motivação que preciso para a segunda temporada."

Você já tem renovação garantida, mas não ganhou previsão de retorno. Enquanto isso, confira nossa crítica da primeira temporada.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade