0

Visita ao set: A Garota da Moto

A segunda temporada da série, com 26 episódios, estreia em novembro, no SBT.

12 jul 2018
17h24
  • separator
  • comentários

Na última quarta-feira, dia 11, o AdoroCinema visitou, com exclusividade, o set de gravação de A Garota da Moto. A série, estrelada por Christiana Ubach, ganhará a sua segunda temporada em novembro deste ano, no SBT.

Joana (Chistiana Ubach) é uma carioca que saiu de sua cidade natal para fugir da perseguição de Bernarda (Daniela Escobar). Trabalhando como motoboy em São Paulo, na empresa especializada Motópolis, a personagem vive ao lado de seus colegas bem-humorados.

A nova temporada da série aumenta ainda mais a tensão e os perigos em torno de Joana e seu filho.


Christiana Ubach (Joana) em cena com Enzo Barone (Nico) em episódio da primeira temporada

As gravações, que estão acontecendo desde abril, trazem a história criada por David Mendes, roteirista da série, presente no set para acompanhar os takes.

Em meio as ruas da Zona Norte de São Paulo, Chris vive Joana em uma situação delicada com seu pai, Reinaldo, interpretado por Murilo Rossi. Além disso, os atores enfrentam o frio da cidade, já que as cenas da série se passam durante o verão enquanto as gravações aconteceram em meio ao inverno de julho da capital paulista.

O AdoroCinema conversou com o roteirista David Mendes e os atores Christiana Ubach, Luana Tanaka e Fábio Nassar, sobre as novidades e criação da segunda temporada de A Garota da Moto. Em breve, a entrevista estará disponível no site do AdoroCinema.

Relembre o trailer da primeira temporada:

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade