0

Vingadores - Ultimato: Trailer pode ter apresentado substituta do Gavião Arqueiro

Kate Bishop, é você?

14 mar 2019
17h37
  • separator
  • comentários

Lila Barton ou Kate Bishop? Quem é a garota que aparece treinando com o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) no novo trailer de Vingadores: Ultimato?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A questão acima tem dividido os fãs na internet. Enquanto a cena pode ter remetido a Kate Bishop justamente porque ela aparece treinando tiro com arco, o mais óbvio é que a garota seja Lila, sua filha. Por outro lado, alguns apontam que a garota parece ser muito velha para Lila, que apareceu em Vingadores: Era de Ultron junto ao restante da família do Gavião Arqueiro.

Kate Bishop foi apresentada nos quadrinhos em 2005, na primeira edição de "Jovens Vingadores". Kate não é herdeira de nenhum tipo de poder, mas vem de uma família muito rica. Eventualmente, ela se une aos demais jovens heróis e aprende as técnicas de arco e flecha com um professor. Posteriormente, ela herda as armas de Clint Barton, à época morto, e prova a todos que é capaz de fazer parte do novo grupo de poderosos. 


Há algum tempo, especula-se que Kate Bishop possa ser apresentada em Ultimato, com alguns fãs acreditando que possa ser este o papel de Katherine Langford no longa. No entanto, é possível também que o Universo Cinematográfico Marvel transforme a própria Lila Barton em Kate Bishop. Isso mudaria alguns aspectos da personagem, mas manteria a importância da família para Clint.

É prudente lembrar que, durante os eventos de Vingadores: Guerra Infinita, Barton não aparece porque ele havia feito um acordo com o governo após Capitão América: Guerra Civil, para que pudesse ficar mais próximo à família. Algumas teorias explicam que o motivo da transformação do Gavião Arqueiro em Ronin, para Vingadores: Ultimato, aconteça porque sua família foi morta durante a dizimação.

O que você acha? Avengers: Endgame (no original) chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade