0

Vingadores: Guerra Infinita trará 'bromance' entre Hulk e Rocket Raccoon

A dupla mais tranquila e serena de toda a galáxia.

1 nov 2017
10h05
atualizado às 14h47
  • separator
  • comentários

A introdução dos Guardiões da Galáxia no Universo Cinematográfico Marvel trouxe um quê de insanidade anárquica à relativamente comportada constelação de filmes. E se já tínhamos encontrado uma das relações mais loucas do MCU com Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel), Vingadores: Guerra Infinita trará uma dupla ainda mais alucinada, cortesia do bélico guaxinim e do Hulk (Mark Ruffalo).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

" A relação que os dois têm é muito engraçada. Antes de mais nada, é uma dupla formada pelo maior super-herói de todos com o menor. Só de tentar manter os dois no mesmo enquadramento já é um feito hilário por si só ", declarou o intérprete de Bruce Banner, em entrevista ao Usa Today , reforçando que os próximos Vingadores vão aprofundar ainda mais a comédia do Universo ao unir todos os mundos apresentados anteriormente.

Mas será que o Thor (Chris Hemsworth) vai ficar com ciúmes? Logo agora que o deus do Trovão encontrou um melhor amigo, durante os eventos do caótico, frenético e divertido Thor: Ragnarok, o Gigante Esmeralda pode acabar decepcionando o sentimental asgardiano. Será que um novo triângulo de bromance como o do Capitão América (Chris Evans), Soldado Invernal (Sebastian Stan) e o Falcão (Anthony Mackie) será formado?

Para além destas simpáticas dúvidas, algumas coisas são certas, especialmente o fato de que o Hulk terá uma espécie de trilogia própria que começou no filme de Thor dirigido por Taika Waititi e que culminará em Vingadores 4. Ou seja, isso quer dizer que o imenso herói será mais importante no MCU do que nunca. Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018; a sequência, por sua vez, estreia no dia 2 de maio de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade