1 evento ao vivo

Vingadores - Guerra Infinita: Quem são os novos vilões?

Thanos está chegando na Terra mas ele não está vindo sozinho!

1 abr 2018
08h56
atualizado às 09h38
  • separator
  • comentários

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel foram apresentados ao vilão Thanos lá em 2012 na cena pós-créditos de Os Vingadores - The Avengers. Entretanto, ele tem aparecido aqui e acolá nos filmes do estúdio e finalmente enfrentará os Maiores Heróis da Terra e os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita, em busca da Manopla do Infinito. Mas, acredite, o Titã Louco não virá sozinho.

Foto: Marvel / AdoroCinema

O malvadão interpretado por Josh Brolin terá um grupo de tenentes e um exército inteiro de alienígenas a seu dispor. Para você não perder nenhum detalhe do que vem por aí, o AdoroCinema fez uma lista dos principais vilões que darão as caras pela primeira vez em Guerra Infinita .

Confira abaixo e conte para a gente nos comentários: qual herói você acha que vai enfrentar cada um desses vilões?

A Ordem Negra


Nos quadrinhos, a Ordem Negra é um grupo de cinco alienígenas letais reunidos por Thanos para ajudá-lo em sua cruzada para arrasar diferentes mundos e forçar seus habitantes a lhe pagar tributos.

Já na versão cinematográfica de Guerra Infinita , a Ordem Negra será apresentada como os "filhos de Thanos", o que significa que — como Gamora (Zoe Saldana) e Nebula (Karen Gillan) — eles são os filhos adotivos do tirano (o que não necessariamente é algo bom!). Eles serão compostos de apenas quatro integrantes. Eles são:

1) Proxima Meia-Noite


Primeira integrante da Ordem Negra, Proxima Meia-Noite é uma das generais mais fiéis a Thanos. Ela é uma guerreira imensamente habilidosa, conhecida por (quase) nunca falhar — exceto, talvez, quando é detida pelo Capitão América (Chris Evans) — e pode causar sérios danos com sua poderosa lança.

Segundo descrições divulgadas anteriormente, a personagem vai invadir uma instação de mísseis e lutar contra Bruce Banner (Mark Ruffalo), enquanto este usa a armadura do Hulkbuster.

2) Corvus Glaive


Corvus Glaive é o segundo membro da Ordem Negra de Thanos e, nos quadrinhos, é marido de Proxima Meia-Noite. Ele é considerado o líder dos subordinados do Titã Louco e serve como o braço direito do personagem de Josh Brolin. Seu nome vem da arma que ele usa — uma espada larga (chamada de glaive em inglês) — que por si só faz dele uma ameaça assustadora. Corvus Glaive é imortal, contando que ele esteja carregando sua arma.


Como vimos no trailer de Vingadores: Guerra Infinita, ele tem o poder de cortar qualquer coisa, inclusive retirar a preciosa Joia da Mente da cabeça de Visão (Paul Bettany).

3) Ebony Maw


Outro membro da Ordem Negra, Ebony Maw não é uma grande ameaça física. Afinal, ele não é um soldado mas um pensador que possui um poder de persuasão — capaz de sussurrar nos ouvidos e fazer as coisas acontecerem. Ele pode manipular e controlar as vontades mais fortes sem que as pessoas percebam.

No trailer de Guerra Infinita, vemos que ele tenta controlar Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), provavelmente para obter a Joia do Tempo e saber a localização das demais pedras que estão na Terra — tal como ocorre nos quadrinhos. No filme, o personagem foi interpretado por Tom Vaughan-Lawlor (Conexão Escobar, Amor e Inocência).

4) Cull Obsidian


Estátua exibida na D23.

Quarto e último membro da Ordem Negra, nos quadrinhos foi chamado de "Black Dwarf", mas renomeado para o filme como Cull Obsidian, que originalmente era um título alternativo para a Ordem Negra em si. O oposto de Ebony Maw, ele é de longe o maior dos lacaios de Thanos, tendo tamanho, força, brutalidade e durabilidade suficientes para rivalizar com o Hulk.

Conforme descrições anteriores, sabemos que Peter Parker (Tom Holland), usando a armadura do Aranha de Ferro, vai enfrentar Cull Obsidian e Ebony Maw, que terão ido até o Sanctum Sanctorum do Doutor Estranho para pegar a Joia do Tempo. Terry Notary (Kong: A Ilha da Caveira, trilogia Planeta dos Macacos) fez a captura de movimento de Cull Obsidian e Teen Groot para o filme, resta saber quem vai assumir a voz do personagem.

Os Outriders


Se com a força e intelecto desses quatro generais de Thanos já imaginamos que os Vingadores e os Guardiões da Galáxia estarão definitivamente em apuros, espere até conhecer os Outriders — o exército do Titão Louco.

Eles são uma raça de criaturas humanóides geneticamente modificadas com o propósito de servir o seu criador até que elas morram. Monstros com quatro braços, sem olhos e sem cabelos, eles foram criados por Thanos para servi-lo. O objetivo dessa raça é encontrar novos planetas habitados por espécies fracas e espionar o local com suas habilidades de se tornar invisíveis e ler a mente das pessoas. Então, reportar para Corvis Glaive, que levaria a Ordem Negra até o local e demandaria tributos para Thanos. Caso os habitantes de recusassem, aquele mundo seria aniquilado.

Em Guerra Infinita , como pudemos perceber pelas prévias, os Outriders serão levados por Thanos para atacar Wakanda.

Vilão misterioso

Além da Ordem Negra e dos Outriders, é possível que Vingadores: Guerra Infinita traga outro vilão, certamente aliado do Titã Louco.

Um personagem misterioso, com visual vilanesco, apareceu em um arte conceitual usada em produtos promocionais do filme. Na imagem, o suposto vilão acompanhava Thanos e os membros da Ordem Negra.


Desde que essa imagem foi divulgada, especulações correram soltas. O site Heroic Hollywood sugere que ele seja Warbringer, um líder Chitauri que, nos quadrinhos, é acordado da hibernação para recuperar uma nave de guerra Chitauri e lutar contra os Vingadores.

Já o Digital Spy especula que o personagem o Ex Nihilo, Nos quadrinhos, ele chegou a fazer parte dos Vingadores, mas enfrentou os heróis no arco "Infinity", que inspirou Guerra Infinita.


Warbringer (esq.); Ex Nihilo (dir.).

Outra teoria é que o vilão seja simplesmente outro tipo de Outrider, como a imagem de um brinquedo parece indicar.


O artista BossLogic montou um belo cartaz de Guerra Infinita exclusivamente com os membros da Ordem Negra, confira:


Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada para o dia 26 de abril.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade