3 eventos ao vivo

Vingadores: Guerra Infinita escala Carrie Coon como a vilã Próxima Meia-Noite

Atriz de Fargo e The Leftovers vai dublar a integrante feminina da Ordem Negra de Thanos.

16 abr 2018
08h41
atualizado às 08h47
  • separator
  • comentários

Vingadores: Guerra Infinita estreia na próxima semana e ainda surpreende Hollywood com atores de peso em seu elenco. No caso, uma atriz, e no time de dubladores. Aclamada por seu trabalho nas séries Fargo e The Leftovers, Carrie Coon emprestará sua voz a Próxima Meia-Noite, única integrante feminina da Ordem Negra de Thanos (Josh Brolin).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Vista nos trailers atirando sua lança característica contra o Capitão América (Chris Evans), Próxima Meia-Noite tem superpoderes típicos, como força, agilidade e resistência especiais, além de ser uma exímia artista marcial. Sua arma foi feita a partir de uma estrela forjada pelo próprio Thanos e possui uma energia tóxica com o poder de sempre acertar o seu alvo. A vilã integra a Ordem Negra de Vingadores: Guerra Infinita ao lado do cerebral Fauce de Ébano, do gigantesco Cull Obsidian e de seu marido, Corvus Glaive.

A notícia foi revelada por Joe Russo, codiretor de Vingadores: Guerra Infinita ao lado do irmão Anthony, em entrevista ao Radio Times (via Variety). Eles ainda revelaram que o ator irlandês Tom Vaughn-Lawlor (Peaky Blinders) fez a voz e a captura de movimentos do Fauce de Ébano. Terry Notary (ator de The Square - A Arte da Discórdia que faz os movimentos do Groot adolescente) também acumula as funções com Cull Obsidian. Apenas o intérprete de Corvus Glaive ainda não foi revelado.

O aguardado lançamento de Vingadores: Guerra Infinita começa na madrugada da próxima quarta-feira (de 25 para 26 de abril). Ansiosos?!

Trailer comentado de Vingadores: Guerra Infinita

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade