0

Vingadores: Guerra Infinita: o filme "mais humano" da Marvel

Ator interpreta o Facão no Universo Cinematográfico Marvel.

21 mar 2018
15h38
atualizado às 16h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Com Vingadores: Guerra Infinita, a Marvel Studios apresenta sua cartada mais ousada até então. O aguardado filme reúne dezenas de heróis que já apareceram nos 18 filmes do universo compartilhado criado pelo estúdio há uma década. Com mais de 70 personagens, o filme também marca a primeira vez em que Thanos, um dos maiores e mais destrutivos vilões do cânone da Marvel Comics, será o antagonista principal de um longa-metragem.

Que o filme dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo é o mais ambicioso da Marvel até então, não há dúvidas. Entretanto, para o ator Anthony Mackie, o longa-metragem também é o "mais humano" da Marvel.

Foto: Marvel Studios / AdoroCinema

Anthony Mackie, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Scarlett Johansson em imagem promocional de Vingadores: Guerra Infinita.

"Vingadores 3 será muito diferente e haverá diversos momentos chocantes. Eu acho que os fãs vão se surpreender com esse filme, com todos os personagens", disse o ator que vive o Falcão no Universo Cinematográfico Marvel em entrevista para a Entertainment Tonight. "Eu acho que esse é o filme mais humano entre todos os filmes dos Vingadores, entre todos os filmes da Marvel. Então eu acho que você ficará realmente surpreso em ver o quão normal esses heróis podem ser."

Junte a fala de Mackie com as cenas dramáticas do mais recente trailer de Vingadores: Guerra Infinita e com o fato de que Thanos não vem à Terra para brincadeira nos quadrinhos da Marvel e é impossível não pensar nas possíveis mortes de heróis no conflito. "Nós escolhemos contar uma história muito, muito interessante, que dá humanidade para todos os personagens", contou o ator.

Além de heróis mais humanos — diante de suas próprias mortalidades ou impotentes por enfrentar um vilão tão poderoso —, o filme também terá um antagonista pelo qual o público poderá sentir "empatia as vezes", garantiram os diretores.

Vingadores: Guerra Infinita estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de abril de 2018. Leia a sinopse oficial abaixo.

"Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com infâmia intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento - e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto."

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade