2 eventos ao vivo

Vingadores - Guerra Infinita: Benedict Cumberbatch afirma que o Doutor Estranho pode morrer no filme

O "Homem da Luva Grande" é muito poderoso e está de olho na Joia do Tempo em seu pescoço.

13 abr 2018
18h20
atualizado às 19h32
  • separator
  • comentários

Muito se especula, há muito tempo, que Vingadores: Guerra Infinita marcará a despedida de alguns super-heróis. Pois seu elenco vem contribuindo para difundir essa tese. Em entrevista à MTV, Benedict Cumberbatch deixou claro que Stephen Strange pode não estar vivo para um possível Doutor Estranho 2.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Há muitas ameaças vindo ao seu encontro. Ele usa uma Joia do Tempo em seu pescoço em parte do filme. E sabemos que tem alguém indo pegá-la para colocar em uma grande luva", ele disse, ressaltando que seu perigo de morte é grande devido à busca de Thanos (Josh Brolin) pelo Olho de Agamotto e todas as outras Joias de que precisa para completar sua Manopla do Infinito.


Fauce de Ébano tortura o Doutor Estranho em Vingadores: Guerra Infinita.

"Mas tudo vai ficar bem", disse a repórter, sendo então contraposta pelo ator londrino: "Pode ser que não. Você viu o Doutor Estranho no fim do primeiro filme, você o viu em Thor: Ragnarok, e sabe que ele está nesse filme, mas isso não significa que ele estará em outros. Você terá que esperar para ver", ele respondeu, fazendo mistério.

Benedict Cumberbatch ainda foi perguntado sobre como "gostaria" que o Doutor Estranho morresse. Ele lembrou que seu personagem quase sucumbiu a um acidente de carro e ao receber uma espécie de facadas no trailer de Vingadores: Guerra Infinita. Então, enfim, pensou em uma forma bem curiosa de morrer: "Não sei... Talvez invertendo a mim mesmo, por acidente, ao proferir o feitiço errado, assim ficando virado de dentro pra fora". Bizarro!

Vingadores: Guerra Infinita já vem batendo recordes de bilheteria antecipada. Sua estreia no Brasil acontece no dia 26 de abril.

Trailer comentado #2 de Vingadores: Guerra Infinita


 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade