3 eventos ao vivo

Vingadores: Entenda por que o romance entre Hulk e Viúva Negra foi esquecido em Ultimato e Guerra Infinita

Seria um casal... peculiar.

10 jun 2019
15h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O shipp era forte, mas não vai rolar. Depois de darem indícios de que um romance entre os dois estaria por vir, Natasha Romanoff e Bruce Banner, respectivamente a Viúva Negra e o Hulk, acabaram deixando a relação "esfriar" em Guerra Infinita e Ultimato. Depois de darem um breve beijo em Vingadores: A Era de Ultron, os dois pareciam prestes a engatar algo mais forte, mas os roteiristas decidiram deixar para lá. 

Foto: Marvel / AdoroCinema

Durante uma entrevista concedida à Empire, Stephen McFeely, um dos responsáveis pelo roteiro da franquia, explicou que existiram razões lógicas para que o romance fosse interrompido. De acordo com ele, os dois últimos longas traziam diferentes dificuldades relacionadas ao possível namoro.

"Nós realmente tentamos incluir [o romance]. Durante Vingadores: Guerra Infinita nós escrevemos algumas cenas em que eles conversam e dizem: 'Você se foi e eu segui em frente', e coisas desse tipo. Tornou-se claro que as cenas que não pertenciam à trama principal não poderiam ser incluídas em Guerra Infinita. O filme tem que estar nos trilhos, nós não podemos incluir e fechar todas as tramas anteriores só porque é da nossa vontade", falou.


Hulk e Viúva Negra em cena de A Era de Ultron.

Segundo McFeely, em Ultimato o problema foi mais estético e sentimental: "Ele tornou-se o Professor Hulk, e tudo poderia ter ficado muito estranho. Quer dizer, você consegue imaginar alguém dizendo: 'Ah, eles estão namorando', bem no meio do luto?", concluiu. 

Vingadores: Ultimato segue em cartaz nos cinemas de todo Brasil. Confira a crítica do AdoroCinema.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade