3 eventos ao vivo

Vingadores 4: Karen Gillan confirma retorno para as refilmagens

Após Guerra Infinita, Nebulosa não deixará barato para Thanos.

13 set 2018
17h33
  • separator
  • comentários

As misteriosas refilmagens de Vingadores 4, cujo final ainda não foi decidido pelos diretores Joe e Anthony Russo, estão em andamento e acabam de ganhar o reforço de mais uma das muitas estrelas do Universo Cinematográfico Marvel: Karen Gillan, a intérprete de Nebulosa (via ScreenRant).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Por mais que não existam muitas informações sobre a trama da sequência de Guerra Infinita, é seguro supor que Nebulosa retornará - assim que Gillan conseguir despertar, ao menos, como indica a foto acima - com sangue nos olhos para vingar a morte de Gamora (Zoe Saldana) em Vingadores 3. Como a atriz escreveu, a mercenária robótica tem algumas contas a acertar com seu pai, o megalomaníaco Thanos (Josh Brolin)... assim como a metade da galáxia que sobreviveu ao fatal estalar de dedos, não é mesmo?

A ligação de Nebulosa, aliás, com os Guardiões da Galáxia retoma um dos principais pontos de interrogação acerca de Vingadores 4: o mal-estar causado nos astros da franquia espacial - particularmente em Dave Bautista - por causa da demissão de James Gunn afetará os rumos da sequência de Guerra Infinita? Por mais que refilmagens para corrigir certos detalhes sejam mais do que comuns em blockbusters deste tamanho, ainda não é possível descartar a hipótese de que a Marvel pode utilizar as novas gravações para corrigir quaisquer falhas de percurso envolvendo o futuro dos Guardiões da Galáxia.

Prometendo trazer a batalha derradeira entre os Maiores Heróis da Terra e o Titã Louco, Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade