0

Vidro terá cenas deletadas de Corpo Fechado

Um personagem vai crescer em frente às telas estilo Boyhood!

8 jan 2019
17h42
  • separator
  • comentários

Vidro vai contar com o retorno dos personagens de Samuel L. Jackson, Bruce Willis e James McAvoy. Como se isso não bastasse para agradar os fãs da franquia de M. Night Shyamalan, o filme ainda terá cenas deletadas de Corpo Fechado.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Durante uma entrevista ao Fandango, o diretor Shyamalan revelou que, assim como o primeiro filme, a continuação de Corpo Fechado e Fragmentado mostrará mais do relacionamento de David Dunn (Willis) e seu filho Joseph (Spencer Treat Clark).

"Tivemos Joseph, seu filho, interpretado pelo mesmo ator, Spencer", disse Shyamalan sobre Vidro. "Spencer tem agora 30 anos de idade. Então, foi maravilhoso ver o mesmo personagem. E eu não quero revelar muito, mas você vê momentos do Corpo Fechado original, cenas que não conseguiu ver antes... Você verá o mesmo ator mudar 18 anos na frente da câmera, o que é realmente poderoso", disse ele, lembrando que raramente esses flashbacks acontecem com o mesmo ator, "como em Boyhood - Da Infância à Juventude", revelou.


Spencer Treat Clark como Joseph em cena de Vidro e Corpo Fechado.

Além disso, o cineasta revelou que Vidro se passa 15 ou 16 anos depois da linha do tempo de Corpo Fechado, mas somente algumas semanas após Fragmentado.

Vidro tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade