1 evento ao vivo

Vídeo de making of com John Boyega mostra imagens inéditas de Círculo de Fogo: A Revolta

Vídeo de making of com John Boyega mostra imagens inéditas de Círculo de Fogo: A Revolta

4 dez 2017
23h07
  • separator
  • comentários

A Legendary Pictures divulgou um novo vídeo de Círculo de Fogo: A Revolta durante o painel dedicado ao filme de ação e ficção científica realizado no último domingo (03), na Tokyo Comic-Con. Com legendas em japonês, o vídeo traz cenas do longa-metragem que não apareceram no trailer oficial nem no primeiro teaser do filme dirigido por Steven S. DeKnight e produzido por Guillermo del Toro.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O vídeo mostra alguns depoimentos do elenco e do diretor, incluindo uma fala de John Boyega na qual ele fala sobre ter feito parte das cenas de ação sem dublês e um momento no qual Scott Eastwood diz que "as sequências de luta são diferentes de tudo que eu já fiz num filme". A tomada final do vídeo traz sua maior surpresa ao mostrar dois Jaegers, os robôs gigantes que defendem a humanidade dos imensos monstros que a ameaçam, tentando se destruir.

Círculo de Fogo: A Revolta estreia dia 22 de março de 2018. Leia a sinopse oficial abaixo:

"O conflito global entre os monstros de destruição em massa e os humanos com super máquinas foi apenas um prelúdio daquilo que o mundo verá em Círculo de Fogo: A Revolta.

John Boyega estrela como o rebelde Jake Pentecost, filho de Stacker Pentecost, que sacrificou sua vida para derrotar o Kaiju e salvar a humanidade. Jake já foi um promissor piloto de Jaeger, mas abandonou seu treinamento e acabou sendo preso no submundo do crime. Quando uma ameaça mais poderosa do que qualquer outra aparece no radar, Jake terá uma última chance de honrar o legado de seu pai ao lado de sua irmã adotada Mako Mori (Rinko Kikuchi), que passou a liderar uma nova geração de pilotos.

Jake então une forças com seu antigo rival Lambert (Scott Eastwood) e Amara (Cailee Spaeny) para criar uma das maiores forças de proteção que a Terra já viu. Juntos, eles irão seguir nessa nova e espetacular aventura."

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade