0

Vida de Mariah Carey inspirará nova série do canal Starz

18 jul 2017
13h29
atualizado às 16h16
  • separator
  • comentários

Esse é o tipo de notícia que você não encontra todo dia. Mariah Carey vai virar série! O canal Starz está planejando um drama ficcional inspirado na jornada da cantora rumo à fama. A informação é do Deadline.

Criado por Nina Colman (Dr. Dolittle 3), a história será ambientada em 1986, na cidade de Nova York, acompanhando as aventuras de uma jovem aspirante à cantora de 16 anos, que superou uma difícil infância para se tornar a artista feminina que mais vendeu na história.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

Mariah Carey assume cargo de produtora executiva ao lado do diretor Brett Ratner, Colman, Stella Bulochnikov (Boss), Teri Weinberg (Ugly Betty) e John Cheng (Quero Matar Meu Chefe). Ainda sem título, o projeto ainda precisa ganhar sinal verde pelo Starz.

Vencedora de 5 prêmios Grammy, a cantora norte-americana é dona de diversos hits como Vision of Love, Hero, Always Be My Baby, All I Want for Christmas Is You e We Belong Together. Já sua parceria com Whitney Houston, When You Believe, rendeu o Oscar de melhor canção original para O Príncipe do Egito. Como atriz, Mariah Carey estrelou o fracasso Glitter - O Brilho de uma Estrela, além de fazer participações em Preciosa - Uma História de Esperança e LEGO Batman: O Filme.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade