0

Vanessa Hudgens se junta a Andrew Garfield em filme de Lin-Manuel Miranda na Netflix

Tick, Tick…Boom! ainda terá Alexandra Shipp (X-Men) e Robin de Jesus (In the Heights).

5 nov 2019
10h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Cresce o elenco de Tick, Tick... BOOM!, estreia do ator e compositor Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Moana, O Retorno de Mary Poppins) na direção. Foram anunciadas as escalações de Vanessa Hudgens (High School Musical), Alexandra Shipp (X-Men, Com Amor, Simon) e Robin de Jesus (indicado ao Tony Awards por In the Heights e The Boys in the Band) no elenco.

Foto: Getty Images / AdoroCinema

O filme terá Andrew Garfield como o protagonista da adaptação do musical autobiográfico de Jonathan Larson (autor do sucesso Rent). Ambientada em 1990, a trama gira ao redor de Jon, compositor que ainda trabalha como garçom em Nova York. Enquanto escreve aquilo que acredita ser a obra-prima da carreira, ele sofre pressão da namorada, Susan (Shipp), que está cansada de pausar a vida pelo amado. Já seu melhor amigo e parceiro criativo, Michael, desistiu dos sonhos artísticos por um emprego fixo.

A adaptação será assinada por Steven Levenson (vencedor do Tony por Dear Evan Hansen, Fosse/Verdon), com o apoio da irmã de Jonathan, Julie Larson — que surge como produtora junto com Miranda, Ron Howard, Brian Grazer (oscarizado por Uma Mente Brilhante) e Julie Oh (Meu Ex é um Espião).

Ainda não há previsão de estreia para Tick, Tick... BOOM! na Netflix.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade