1 evento ao vivo

Vampire Chronicles: Bryan Fuller vai produzir série inspirada em As Crônicas Vampirescas, de Anne Rice

A série ainda não tem nomes atrelados ao elenco.

12 jan 2018
11h43
  • separator
  • comentários

Bryan Fuller largou (e matou?) American Gods, deixou Star Trek: Discovery antes mesmo de a produção da série começar, mas agora ele já tem um novo projeto: Vampire Chronicles, adaptação de Anne Rice produzida pela Paramount TV.

Foto: Andrew Toth/Getty Images for Vulture Festival / AdoroCinema

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, a presidente da produtora Amy Powell revelou que Fuller está trabalhando junto a Anne Rice e seu filho Christopher na adaptação, e pode até assumir um papel central no time de produção.

Christopher Rice recorreu às redes sociais para confirmar a informação: "Bem-vindo ao time das Crônicas Vampirescas, Bryan Fuller!"

A nova série, que ainda não tem emissora, vai girar em torno do Vampiro Lestat (que já foi interpretado por Tom Cruise em Entrevista com o Vampiro), e promete ser uma adaptação fiel da obra original. A produção é da Paramount Television com a Anonymous Content.

Fuller é conhecido por Hannibal, Pushing Daisies e Dead Like Me. No Twitter ele prometeu a Anne e a Christopher Rice que vai se livrar de todos os corpos.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade