PUBLICIDADE

Tudo por um Popstar é a maior estreia da semana

A nova versão do clássico Nasce uma Estrela também é um dos destaques.

11 out 2018 - 13h33
(atualizado às 15h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Baseado no livro de Thalita Rebouças, Tudo por um Popstar chega em 540 salas trazendo a história das amigas Gabi (Maísa Silva), Manu (Klara Castanho) e Ritinha (Mel Maia), que irão cometer as maiores loucuras numa viagem para o Rio de Janeiro. Tudo por um motivo muito nobre: conhecer os integrantes de sua banda preferida, a "Slava Body Disco Disco Boys", durante uma turnê dos moços no Brasil.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Outro destaque é a nova versão de Nasce Uma Estrela. Primeiro longa-metragem dirigido por Bradley Cooper, o filme é também estrelado por ele e pela cantora Lady Gaga, desde já cotada ao Oscar de melhor atriz. A trama acompanha Ally (Gaga), uma artista buscando o seu lugar ao sol que acaba entrando na rota de Jackson Maine (Cooper), um renomado músico de longa carreira que caiu no esquecimento. Enquanto a fama dela decola, ele precisa enfrentar seus próprios monstros pessoais, e estes momentos distintos acabam colocando em risco o relacionamento entre ambos.

Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

Nasce uma Estrela

"Vencedora de um Globo de Ouro pelo trabalho em American Horror Story, Gaga se prova definitivamente uma boa atriz. Não é impossível imaginar que ela possa receber uma indicação ao Oscar pelo trabalho. Trata-se, de longe, da melhor atuação de sua carreira. Quem também não decepciona é Bradley, que mostra que sabe cantar, e muito bem". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Tudo por um Popstar

"Com situações previsíveis e fáceis demais, exibindo uma realidade bem diferente da que os fãs passam para ver seus ídolos, é difícil encontrar um foco em Tudo por um Popstar que não seja o de resgatar sensações vividas nesta fase da vida. Até mesmo os próprios Slavabodys são apresentados de maneira artificial...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Um Dia

"Um Dia é o retrato excruciante e sensível de uma mãe carinhosa que também sente sua necessidade de tranquilidade como qualquer outro. As nuances entre a vontade de Anna "sumir" e ao mesmo tempo viver bons momentos com sua família são feitas com esmero pela diretora e traduzem uma sensação de enclausuramento que, de fato, existe". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Djon África

"Djon Africa tem um humor bastante peculiar que surge fácil nas interações sociais do protagonista e quando o roteiro abandona isso para reforçar sua jornada interior, isolando-o na natureza, a narrativa troca viço por explicitabilidade entediante, culminando numa resolução pouco inspirada escorada em comunicação mais inverossímil do que os delírios assumidos". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Minha Filha

"Minha Filha transparece dificuldade em avançar a sua narrativa. Durante metade da história, a garotinha alterna entre uma cena com a mãe biológica - sempre divertida, imprevisível, selvagem - e outra com a mãe adotiva - segura, confortável, previsível. A eventual fusão, ou conciliação entre ambas é inevitável, porém Bispuri segura o desenlace deste único conflito o filme inteiro...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Goosebumps 2 - Halloween Assombrado

"Disposto a brincar com a tradição em torno do Halloween nos Estados Unidos, o novo Goosebumps chega com a proposta de entreter sem propôr grandes ousadias. Trata-se de um filme honesto, que flerta com aventuras juventis que tanto sucesso já fizeram no cinema ao mesmo tempo que traz rápidas citações visuais a ícones do terror, como A Noiva de Frankenstein e It - A Coisa." Leia a crítica completa.

Cinderela e o Príncipe Secreto

"Cinderela e o Príncipe Secreto tem uma única canção-tema nada memorável e encontra-se perdido entre o modelo clássico de animação exclusivamente para crianças e o desejo de renovação do formato, desprovido de capacidade técnica ou inventividade criativa que o torne justificável. É um caça-níquel de má qualidade." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

Amanhã Chegou

"Enquanto cinema, os acertos são a pluralidade e os diferentes contextos nos quais os depoimentos são filmados, indo de acordo com a fala e perfil e de cada entrevistado." Leia a crítica completa e opinião da imprensa.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade