6 eventos ao vivo

Tropa dos Lanternas Verdes: Geoff Johns vai escrever o filme, com presenças confirmadas de Hal Jordan e John Stewart

Esse será o primeiro projeto do roteirista e produtor, após sua saída do cargo de presidente e chefe criativo da DC.

12 jun 2018
10h34
  • separator
  • comentários

Novidades no desenvolvimento de Tropa dos Lanternas Verdes: a Warner Bros. Picutres revelou que Geoff Johns será responsável por escrever e produzir o longa. Anteriormente, estava previsto que David S. Goyer (Batman Vs Superman) ia assumir o roteiro. Além disso, o estúdio (finalmente!) confirmou as presenças dos famosos personagens Hal Jordan e John Stewart em tal aventura.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A informação surge junto com o anúncio que Geoff saiu do cargo de presidente e chefe criativo da DC Entertainment. A partir de agora, ele passará a ser roteirista e produtor num novo acordo com a Warner Bros. e a DC, através de sua nova companhia, a Mad Ghost Productions - que vai trabalhar também em outros tipos de projetos. Por sua vez, o editor Jim Lee vai assumir seu antigo cargo, continuando uma série de mudanças promovidas pela reestruturação do DCEU

"Eu assumi o trabalho na DCE pois esse universo é o amor da minha vida. Mas quero passar meus dias escrevendo e trabalhando no set. Estou animado de voltar a ter uma função mais criativa. É o trabalho dos sonhos nos projetos dos sonhos, abrangendo o vasto catálogo de personagens da DC", afirma ele, em declaração oficial para a imprensa.

Vale lembrar que Johns já está bem familiarizado com o universo da Tropa dos Lanternas Verdes, pois escreveu para as HQs dessa equipe durante nove anos. Além disso, o moço tem outros projetos no DCEU: está ajudando no roteiro do aguardado Mulher-Maravilha 2 e é um dos produtores de Aquaman, que chega aos cinemas em dezembro.

No mundo das telinhas, Geoff ajudou a desenvolver The Flash e está produzindo Titans, a série live-action dos Jovens Titãs, com previsão de lançamento ainda para este ano.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade