7 eventos ao vivo

Fox Premium exibe Outlander com legendas de The Girlfriend

A emissora pediu desculpas para o público, enquanto o elenco riu da situação bizarra!

14 nov 2017
15h47
atualizado às 16h16
  • separator
  • comentários

Sabe aquele tipo de situação bizarra que só poderia acontecer no Brasil? Essa é uma delas. Durante a exibição do recente episódio de Outlander , a FOX Premium acabou usando legendas de The Girlfriend Experience por acidente. O problema é que a antologia criada por Steven Soderbergh contém vários diálogos eróticos. Uma história que fica ainda mais curiosa quando você lembra que Outlander também capricha nas cenas mais ardentes, já que é focada na paixão entre Jamie (Sam Heughan) e Claire (Caitriona Balfe). Nada de culpar o estagiário, hein galerinha?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Depois de tal gafe, a emissora soltou um comunicado oficial, lamentando o ocorrido: "A FOX pede desculpas a todos os fãs de Outlander por exibir legendas da série The Girlfriend Experience , durante a transmissão do 9º episódio da 3ª temporada na segunda-feira, 13 de novembro, no canal FOX Premium 1. Lembramos que ele será transmitido corretamente na terça-feira, 13 de novembro, às 23h55, no canal FOX Premium 1, além de nova reprise no dia 17 de novembro, às 22h, no mesmo canal - e em breve nosso aplicativo."

A história repercutiu tanto nas redes sociais que até Sam Heughan riu da situação no twitter. "Nao sei o que o Gabs (autora Diana Gabaldon) estava pensando... Alguma verdade nesses rumores?"

Já a escritora também respondeu, cheia das piadinhas: "tenho absoluta certeza que você sabe mais sobre esse assunto do que eu, Sheugs!"

Porém, o melhor do Brasil é o brasileiro. E se o povo fez piada no 7x1 na Copa, não ia perder a chance de criar memes icônicos com essa confusão, não é mesmo? Confira algumas reações hilárias abaixo! (Ps: lembrando que o conteúdo não é recomendado para menores de 18 anos!)

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade