0

Travis Fimmel, de Vikings, vai estrelar nova série de ficção-científica de Ridley Scott

Produção é do canal TNT e marca o retorno do ator que viveu Ragnar Lothbrok.

11 jan 2019
11h44
  • separator
  • comentários

Do passado direto para o futuro. O ator Travis Fimmel, conhecido por ter interpretado Ragnar Lothbrok na série Vikings, foi escolhido como protagonista de Raised By Wolves, novo projeto de ficção científica que vai marcar a estreia de Ridley Scott na direção de uma série de TV. Até então, Scott havia apenas assinado a produção executiva de outras séries, entre elas The Terror, The Man in the High Castle e The Good Fight. 

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Raised By Wolves vai acompanhar dois andróides — mãe e pai — que recebem a missão de criarem duas crianças humanas em um misterioso planeta virgem. À medida que a nascente colônia de humanos ameaça ser destruída por diferenças religiosas, os andróides aprendem que controlar as crenças das pessoas vai se provar uma tarefa difícil e ameaçadora.

A história é do roteirista e showrunner Aaron Guzikowski, e Scott será o responsável pela direção dos dois primeiros episódios.

"Eu amo ficção-científica porque a escalação é aberta a uma arena completamente nova", afirmou Scott. "A forma como adentramos este admirável muindo novo é quase como um recomeço; há seis embriões humanos e esse é o começo de evolução de uma nova raça."

Raised By Wolves ainda não tem data de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade