1 evento ao vivo

Trailer honesto de Transformers: O Último Cavaleiro diz que filme insulta a inteligência dos fãs

Segundo o vídeo, até Michael Bay confunde a lógica de sua franquia.

10 fev 2018
00h10
  • separator
  • comentários

Uma das maiores estreias de 2017, apesar de ter tido uma recepção fraca, e um dos filmes mais acessados pelos leitores do AdoroCinema no ano passado, Transformers: O Último Cavaleiro não agradou todo mundo. De acordo com o mais recente trailer honesto, a produção dirigida por Michael Bay insulta a inteligência dos fãs.

Foto: Paramount Pictures / AdoroCinema

"Depois de cada filme de Transformers, há a esperança... de que eles não façam outro", começa o narrador do vídeo do ScreenRant. O trailer, então, cita Shakespeare e continua a criticar o filme como "um conto feito por um idiota, cheio de som e fúria, não significando nada", repleto de "explosões enormes, racismo leve a moderado e ação mais parecem duas lojas de eletrônicos fazendo kama sutra em um furacão".

Além disso, o trailer questiona os buracos do enredo e ação incoerente, e aponta como o próprio Michael Bay desconsidera sua própria lógica da série de cinco filmes.

Apesar do cineasta ter anunciado que este seria seu último filme da franquia, já foi anunciado que a saga dos robôs continuará. Em janeiro de 2019, Transformers ganhará seu primeiro spin-off: Bumblebee, situado nos anos 1980, dirigido por Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Assista ao vídeo traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

Compare com o original:

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade