0

Too Old to Die Young: Miles Teller faz justiça com as próprias mãos no trailer da nova série da Amazon

Criada, escrita e dirigida por Nicolas Winding Refn, cineasta de Drive de Demônio de Neon.

3 abr 2019
17h06
  • separator
  • comentários

Muito neon, sangue para todos os lados, trilha sonora repleta de sintetizadores, personagens emocionalmente esvaziados, imagens altamente estilizadas e violência, bastante violência: o cineasta dinamarquês Nicolas Winding Refn (Drive, Demônio de Neon) está de volta, mas desta vez nas telinhas do streaming. Confira a seguir o primeiro trailer de Too Old to Die Young, série policial do Amazon Prime criada, escrita e dirigida pelo realizador europeu, com Miles Teller (Whiplash) no papel principal:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Na trama, coassinada por Ed Brubaker (Capitão América 2 - O Soldado Invernal), Martin (Teller) é um policial que acostumou-se a ver os mais hediondos crimes acontecerem bem na sua frente, criando um verdadeiro desgosto dentro de si pelo mundo e pelos seres humanos. No entanto, quando entende que é o único agente da lei disposto a quebrar uma regra ou outra na cidade de Los Angeles para proteger os inocentes, Martin embarca em uma sanguinária jornada sem volta ao coração da escuridão.

Com John Hawkes e Jena Malone completando o elenco, Too Old to Die Young estreia no catálogo de streaming da Amazon no dia 14 de junho.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade