2 eventos ao vivo

Tom Hardy será o protagonista de Venom

Ruben Fleischer (Zumbilândia) assume a cadeira de direção.

19 mai 2017
15h43
  • separator
  • comentários

Por essa, ninguém esperava! A Sony anunciou que Tom Hardy será o protagonista de Venom, filme dedicado ao famoso inimigo de Homem-Aranha nas HQs.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em declaração oficial, foi confirmado que o indicado ao Oscar por O Regresso vai interpretar Eddie Brock, jornalista fracassado que acaba se conectando com o repulsivo alienígena. Vale lembrar que Hardy já interpretou outro vilão dos quadrinhos: Bane em O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

Além disso, o estúdio revelou que Ruben Fleischer (Zumbilândia) vai dirigir o longa. Vale lembrar que isso não se trata de um spin-off de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. A Sony está recriando seu próprio universo cnematográfico com personagens relacionados ao Cabeça de Teia. Anteriormente, Eddie Brock foi interpretado por Topher Grace em Homem-Aranha 3.

Tom Hardy is Eddie Brock in #Venom, the upcoming film from Sony's Marvel Universe releasing October 5, 2018 - production starts this fall. pic.twitter.com/OZQqDEvoum

— Sony Pictures (@SonyPictures) 19 de maio de 2017

A nova produção conta com roteiro de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner (O Espetacular Homem-Aranha 2) e será produzida por Avi Arad (Homem-Aranha), Matt Tolmach e Amy Pascal (os dois últimos envolvidos com Homem-Aranha: De Volta ao Lar ).

Curtiu a escolha? O lançamento de Venom está marcado para 5 de outubro de 2018. Antes disso, Tom Hardy aparece em Dunkirk, novo filme de Christopher Nolan, que chega aos cinemas em julho.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade