1 evento ao vivo

Tobey Maguire é vilão de Vingadores: Guerra Infinita em paródia bizarra do trailer

Prepare-se para rir!

4 mar 2018
09h52
  • separator
  • comentários

E se Thanos (Josh Brolin) não fosse o vilão de Vingadores: Guerra Infinita? E se ele fosse substituído por Tobey Maguire como o Peter Parker emo? Ele invadiria o Universo Cinematográfico Marvel (UCM) e armaria uma baita confusão por ter sido trocado por Tom Holland como Homem-Aranha.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Essa é a ideia da paródia bizarra do trailer de Guerra Infinita, feita pelo usuário do YouTube e artista de efeitos visuais Aldo Jones. Enquanto muitos personagens ganham um caráter zoeiro com olhos esbugalhados e rostos deformados, o vídeo ainda traz outros elementos da cultura pop.

Matt Damon sai voando como em Perdido em Marte; o Cromulon de Rick and Morty acelera em direção ao planeta, alertando os sentidos aranha de Peter Parker; depois os próprios Rick e Morty aparecem, e até Jay (Jason Mewes) e Silent Bob (Kevin Smith), de O Império (do Besteirol) Contra-ataca, fazem uma participação especial. Há inclusive uma zoeira com as lutas de Jornada nas Estrelas original.

Sem contar que o Ancião (Tilda Swinton) de Doutor Estranho vira One Punch Man, Pantera Negra (Chadwick Boseman) dança "Macarena", e uma série de personagens aparecem na batalha de Wakanda, incluindo Shrek, Mulher-Maravilha de Lynda Carter, o Flash (Ezra Miller) de Liga da Justiça, Lara Croft (Alicia Vikander), Wolverine (Hugh Jackman) — seria um sonho vê-lo no UCM?!

Além disso, Thanos aparece como o Mickey, representando a Disney, que está adquirindo o mundo, desde a Pixar, Lucasfilm, Marvel, Fox e, quem sabe, no futuro, a DC Comics, brinca Aldo Jones.

Será que você consegue reconhecer todas as referências? Confira e morra de rir:

Teve até versão em português:

Compare com o original:

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia marcada, no Brasil, para o dia 26 de abril.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade