2 eventos ao vivo

Titãs escala intérprete do Exterminador para a 2ª temporada

Esai Morales é conhecido por seus papéis em Ozark e How to Get Away With Murder.

14 mar 2019
15h16
  • separator
  • comentários

Titãs encontrou seu Exterminador! O americano Esai Morales foi escalado para assumir o papel do Deathstroke na segunda temporada da série live-action dos Jovens Titãs. Segundo uma descrição liberada pelos produtores, Slade Wilson é conhecido por ser o assassino mais perigoso da DC:

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Slade serviu o seu país como um soldado de elite antes do governo começar a fazer testes científicos em seu corpo, tentando melhorar sua eficiência. Para sua família, Slade é um pai e marido normal, mas para o resto do mundo ele passou a ser conhecido como o Exterminador. Vendendo seus serviços a quem pagar melhor, ele nunca desiste, e nunca erra o alvo".


Morales é conhecido por seus papéis em Ozark e How to Get Away With Murder. Ele também atuou como Roberto Morales em La Bamba e Paco Moreno em Os Bad Boys. O Exterminador já foi interpretado por Manu Bennett em Arrow e Joe Manganiello em Liga da Justiça.

Protagonizada por Brenton Thwaites (Robin), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano), Titãs ainda não tem data de retorno. Enquanto isso, confira a crítica da primeira temporada e especulações sobre o que vem por aí!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade