4 eventos ao vivo

Titans vai apresentar Jason Todd, o Capuz Vermelho

Anti-herói é sucessor de Dick Grayson como o assistente do Batman nos quadrinhos.

13 mar 2018
00h06
  • separator
  • comentários

Titans vai apresentar um personagem bem provocante das HQs: Jason Todd, sucessor de Dick Grayson como o Robin que um dia deixa a assistência do Batman para se tornar o Capuz Vermelho, anti-herói que usa de armas de fogo e força letal para combater seus inimigos. A informação do Heroic Hollywood.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A série em live-action seguirá um grupo de super-heróis do Universo DC Universe estrelada justamente por Dick Grayson (interpretado por Brenton Thwaites), ressurgido das sombras para se tornar o líder dos Novos Titãs. Jason Todd surgirá bem no meio da primeira temporada: no sétimo dos 13 episódios da atração.


Brenton Thwaites como Dick Grayson em Titans.

Com produção executiva de Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl), sua parceira Sarah Schechter e o presidente da DC Geoff Johns, que assina o roteiro de Titans , as filmagens da série deverão começar em setembro. Ainda sem data de estreia, a série será exibida em um canal de streaming da DC Comics.

Ao lado de Brenton Thwaites, Anna Diop ( Estelar), Alan Ritchson (Rapina ), Minka Kelly (Columba), Teagan Croft (Ravena) , Ryan Potter ( Mutano), Lindsey Gort (Detetive Amy Rohrbach), Dwain Murphy (Homem-Negativo), Jake Michaels (Cliff Steel), April Bowlby (Mulher-Elástica) e Bruno Bichir (Doutor Niles Caulder) completam o elenco principal de Titans .

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade