0

Titans vai apresentar Jason Todd, o Capuz Vermelho

Anti-herói é sucessor de Dick Grayson como o assistente do Batman nos quadrinhos.

13 mar 2018
00h06
  • separator
  • comentários

Titans vai apresentar um personagem bem provocante das HQs: Jason Todd, sucessor de Dick Grayson como o Robin que um dia deixa a assistência do Batman para se tornar o Capuz Vermelho, anti-herói que usa de armas de fogo e força letal para combater seus inimigos. A informação do Heroic Hollywood.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

A série em live-action seguirá um grupo de super-heróis do Universo DC Universe estrelada justamente por Dick Grayson (interpretado por Brenton Thwaites), ressurgido das sombras para se tornar o líder dos Novos Titãs. Jason Todd surgirá bem no meio da primeira temporada: no sétimo dos 13 episódios da atração.


Brenton Thwaites como Dick Grayson em Titans.

Com produção executiva de Akiva Goldsman (Star Trek: Discovery), Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl), sua parceira Sarah Schechter e o presidente da DC Geoff Johns, que assina o roteiro de Titans, as filmagens da série deverão começar em setembro. Ainda sem data de estreia, a série será exibida em um canal de streaming da DC Comics.

Ao lado de Brenton Thwaites, Anna Diop (Estelar), Alan Ritchson (Rapina), Minka Kelly (Columba), Teagan Croft (Ravena)Ryan Potter (Mutano), Lindsey Gort (Detetive Amy Rohrbach), Dwain Murphy (Homem-Negativo), Jake Michaels (Cliff Steel), April Bowlby (Mulher-Elástica) e Bruno Bichir (Doutor Niles Caulder) completam o elenco principal de Titans.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade