0

Titans: Ator explica por que Robin xinga Batman no trailer

O Homem-Morcego não está mais protegendo Gotham...

9 out 2018
18h47
  • separator
  • comentários

Enquanto nos quadrinhos Dick Grayson desiste de ser Robin para poder liderar os Jovens Titãs e achar uma nova identidade, a produção de Titans, nova série do Universo Estendido DC, decidiu mudar o rumo do personagem completamente.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

De acordo com Brenton Thwaites, que interpreta o Robin no programa, o Batman passou dos limites, se tornou um assassino e passou a ensinar seu ajudante a matar criminosos também. A decisão radical foge completamente da identidade do Homem-Morcego, que nas HQs tenta ao máximo não tirar a vida de ninguém.

Thwaites comentou a decisão, dizendo: "Batman é um assassino e o Robin quer ficar o mais longe disso possível. A ideia é que ele não quer se tornar um homicida também. E por mais que seus inimigos sejam maus e mereçam o que ele está fazendo, Robin também acha que, quando você mata alguém, você passa de um ponto e se torna quase tão ruim quanto os bandidos. Então é bem claro na série que ele estava do lado do Batman, que passa dos limites e estava ensinando o Robin a fazer a mesma coisa, então ele quer sair dessa situação."


Titans segue um grupo de jovens que querem fazer sua marca como heróis. Eles são liderados por Dick Grayson (Thwaites), que se afasta do Batman e deixa para trás sua identidade de Robin para se tornar o Asa Noturna. A equipe composta por Ravena (Teagan Croft), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter) e outros novos heróis se junta para combater vilões.

A sérieserá lançada nos Estados Unidos dia 12 de outubro, mas ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade