0

Three Wishes: Netflix vai adaptar livro da autora de Big Little Lies

A série ainda não tem previsão de estreia.

12 jul 2018
11h00
  • separator
  • comentários

Three Wishes, o mais novo romance da autora de Big Little Lies, Liane Moriarty, está sendo adaptado para a telinha. De acordo com o Deadline, a EveryWhere Studios conseguiu os direitos autorais do livro para uma adaptação de série de TV. O projeto, já em desenvolvimento, vai contar a história das trigêmeas Lyn, Cat e Gemma. Atraindo olhares por onde quer que passem, as irmãs vão precisar se unir mais ainda para descobrir um segredo escondido no passado da família. 

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Liane Moriarty será produtora executiva, junto com Mazza e David Calvert-Jones (Além da Escuridão: Star Trek), enquanto Karen Glass (O Diário da Princesa 2: Casamento Real) será a coprodutora executiva. "Estamos animados para trabalhar com Liane e Lila nesta nova história sobre três irmãs e sua dinâmica imperfeita e maravilhosa enquanto navegam pela vida. Assim que Karen se juntou a nós, ela identificou como essa história forneceria três papéis fortes para mulheres. Estamos com o objetivo de avançar com a produção em 2019", comentou a CEO da EveryWhere Studios.

Moriarty é a autora de sete romances best-sellers internacionais. Entre eles, O Segredo do Meu Marido, ganhará uma adaptação, protagonizado e produzido pela atriz Blake Lively, enquanto a TriStar detém os direitos de O que Alice Esqueceu, que já chegou a ter Jennifer Aniston cotada para o papel principal.. Atualmente, Big Little Lies estáem produção para sua segunda temporada, que chega à HBO em 2019.

Three Wishes ainda não tem previsão de estreia.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade