0

The Watch: Ator de Game of Thrones fará adaptação de fantasia de Terry Pratchett

Produção da BBC adapta a saga Discworld.

11 set 2019
12h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de Good Omens, mais uma adaptação de Terry Pratchett está para chegar às telinhas. Parte da saga "Discworld" será transformada em série, e já tem seus primeiros nomes atrelados ao elenco: Richard Dormer (Game of Thrones), Jo Eaton-Kent (The Romanoffs), Adam Hugill (Pennyworth), Marama Corlette (Blood Drive), Lara Rossi (Robin Hood - A Origem) e Sam Adewunmi (The Missing).

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Embora a saga de Terry Pratchett conte com 41 livros (que se passam em um mundo em forma de disco, sustentado por quatro elefantes que se equilibram sobre o casco de uma enorme tartaruga), a série The Watch tira inspiração nas obras da coleção "The City Watch". A trama é ambientada na cidade de Ankh-Morpork, onde cometer crimes é algo legalizado, e no centro da história estará um bando de policiais desajustados tentando salvar o local da anarquia completa.

Conhecido por interpretar Beric Dondarrion em Game of Thrones, Dormer viverá o Capitão Sam Vimes, líder da patrulha de policiais, chamada The Watch. Eaton-Kent será o especialista forense não-binário Constable Cheery. Hugill é um idealista recruta, Constable Carrot. Corlette vive a misteriosa Corporal Angua, enquanto Lara Rossi interpreta a vigilante Lady Sybil Ramkin. Por fim, Sam Adewunmi será o vingativo Carcer Dun.

Simon Allen (Strike Back, The Musketeers) é o responsável por adaptar o roteiro, com Hilary Simon (Luther) e Phil Collinson (Doctor Who) servindo como produtores executivos. Ainda não há previsão de lançamento, mas as filmagens devem começar no fim do mês de setembro deste ano.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade