0

The Walking Dead: World Beyond terá somente duas temporadas

O final do spin-off já está planejado.

22 jan 2020
12h02
  • separator
  • 0
  • comentários

The Walking Dead: World Beyond ainda nem estreou, mas já tem data para acabar. Foi anunciado que o spin-off focado na primeira geração a crescer durante o apocalipse zumbi terá apenas duas temporadas.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

O anúncio foi feito pela presidente do AMC, Sarah Barnett, durante painel da emissora no TCA, declarando que "a série não irá imitar seus antecessores em substância forma, sendo planejada para contar uma específica história em dois anos". Vale lembrar que TWD e Fear the Walking Dead já foram renovadas para as 11ª e 6ª temporadas, respectivamente.

Criada por Scott Gimple e Matt Negrete, a trama acompanha duas irmãs e dois amigos que vão para fora das paredes que os cercaram durante toda a vida, numa importante missão. Perseguidos por aqueles que querem protegê-los e aqueles que machucá-los, alguns se tornarão heróis, alguns se tornarão vilões. No final, todos serão mudados para sempre.

O elenco é formado por Alexa Mansour (How To Get Away With Murder, The Resident), Aliyah Royale (The Red Line), Nicolas Cantu (The Good Place), Hal Cumpston (Bilched), Nico Tortorella (Younger), Annet Mahendru (The Americans) e Julia Ormond (O Curioso Caso de Benjamin Button).

A estreia de World Beyond acontece nos Estados Unidos junto com o final da 10ª temporada de TWD, em 12 de abril. Na AMC Brasil, a série começa no dia seguinte.

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade