PUBLICIDADE

The Walking Dead terá primeiro zumbi completamente nu

A frase "[não] manda nudes" nunca foi mais adequada.

15 fev 2018 - 12h52
(atualizado em 16/2/2018 às 20h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de mostrar zumbi criança, walkers sem cabeça, deformados, queimados, com as tripas de fora; protagonistas usando nojentas tripas de zumbi, e personagens principais tendo as cabeças brutalmente esmagadas, The Walking Dead está pronto para o próximo passo.

Foto: AMC / AdoroCinema

Desde o início, os mortos-vivos da série da AMC assassinaram e comeram pessoas, e tocaram o terror. Mas, até agora, eles tiveram a decência de estarem cobertos. Só que isso está prestes a mudar. TWD vai mostrar seu primeiro zumbi pelado em sua oitava temporada.

Foi isso mesmo que você leu. Segundo o produtor executivo Greg Nicotero revelou em entrevista ao Entertainment Weekly, "há um episódio no qual fizemos nosso primeiro zumbi completamente nu. Nós nunca fizemos isso antes."

Nicotero não revelou qual é o gênero do walker ou mesmo se estamos falando zumbi com nu frontal ou não. Entretanto, por "completamente nu" entendemos que é de fato completamente nu, e não importa qual seja o ângulo ou posição da câmera, ou o tempo de degradação do zumbi, a equipe de maquiagem terá um baita trabalho.

Mas a pergunta que não quer calar mesmo é: quem será o tal zumbi? Alguém conhecido ou um anônimo?

Atenção: o texto a seguir contém spoilers da midseason finale da oitava temporada de TWD.

O ator Chandler Riggs, intérprete de Carl Grimes, usou o Twitter para brincar da situação. O personagem foi mordido durante a primeira metade da oitava temporada e já sabemos que está destinado a morrer no retorno da produção.

"Alerta de spoiler: sou eu", escreveu ele.

Quando uma fã questionou a veracidade da informação, pedindo "imagens ou nunca aconteceu", Riggs respondeu com uma foto sua na midseason premiere no qual está despindo a sua tradicional blusa xadrez, dizendo "você terá que assistir o episódio para ver o resto".

A imagem possivelmente é um flashback do momento em que Carl descobre que foi mordido, está sangrando e precisa se limpar e fazer um curativo.

Recentemente, Nicotero também revelou à EW que chorou na midseason premiere. "Eu acho que é um dos episódios mais poderosos que já produzimos", comentou o produtor executivo. "Quando assisti ao primeiro corte deste capítulo, as lágrimas estavam caindo dos meus olhos 20 minutos depois."

Será que a morte de Carl vai superar os momentos mais tristes da produção, eleitos pelos fãs para o AdoroCinema?

The Walking Dead retorna no dia 25 de fevereiro. No Brasil, é série é exibida pelo canal Fox.

AdoroCinema
Compartilhar
Publicidade
Publicidade