1 evento ao vivo

The Walking Dead: Showrunner promete saída épica para Michonne

Ela merece, ela merece!

20 set 2019
17h53
  • separator
  • 0
  • comentários

The Walking Dead está cada vez mais perto de estrear sua 10ª temporada depois de sofrer com alguns desfalques importantíssimos no último ano — como o do próprio Rick Grimes, por exemplo. Agora, conforme a trama da série vai tomando outros ares, chegou a vez da nossa querida Michonne dizer adeus. Mas, de acordo a showrunner da série, Angela Kang, a moça sairá em grande estilo.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Durante uma entrevista para a Entertainment Weekly, Angela foi questionada sobre como será o arco de finalização da personagem. "Não posso falar muito sobre isso. Por favor, apenas assistam. Sabemos que essa é a temporada final de Danai [Guria], e haverá algo extremamente épico. É o que posso dizer", falou, respondendo sobre o momento do trailer no qual ela pega o bastão de Negan, Lucille.

Outro ponto importante a ter sido debatido foi a teoria de que Michonne e Ezekiel passariam a ser um casal a partir de agora: "Eu sinto que não consigo falar a respeito disso sem dar grandes spoilers. Eu apenas vou dizer que estamos vivendo uma época emocionante para os nossos personagens. Coisas vão acontecer e a história terá uma virada interessante"


Danai Gurira no Oscar de 2019.

Prestes a retornar para a Fox, no dia 6 de outubro, The Walking Dead agora trás Michonne, Daryl e Carol como os grandes protagonistas. Mas os fãs também podem esperar pelos filmes que contarão o final da história de Rick Grimes e os outros derivados do universo TWD que estão por vir nos próximos anos. 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade