1 evento ao vivo

The Walking Dead: Showrunner explica por que Carl não apareceu nas alucinações de Rick

Concorda?

7 nov 2018
12h58
  • separator
  • comentários

O episódio final de Andrew Lincoln em The Walking Dead deu à série a oportunidade de trazer de volta Shane (Jon Bernthal), Hershel (Scott Wilson) e Sasha (Sonequa Martin-Green) enquanto Rick tinha alucinações. Mas por que ele não encontrou as pessoas que mais importavam para ele neste momento vulnerável, como Carl (Chandler Riggs) e Lori (Sarah Wayne Callies)?

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Em entrevista concedida ao Huffington Post, a showrunner Angela Kang explicou:

"Nós mergulhamos na ideia do 'fenômeno do terceiro homem.' Quando as pessoas estão próximas à morte, algumas vezes imaginam ver pessoas que conheciam ou que não sabiam que as haviam ajudado a sobreviver", explicou. "Nós tínhamos estes três personagens específicos que estão preenchendo uma necessidade emocional para ele no momento, mas toda a jornada de Rick é em busca da família. E eu senti que, criativamente, se ele visse Lori ou Carl ele sentiria que havia cumprido a missão, encontrado a família e que estava pronto para morrer."

The Walking Dead: Norman Reedus e Melissa McBride assinam novos contratos para aparecerem em outros projetos da franquia

No entanto, a série precisava que Rick sobrevivesse — o que o público descobriu, mas os demais personagens da série não.

"Ele precisava continuar lutando pela família que ainda está lá. Então nós temos este tipo de busca incessante. 'Ainda tenho que encontrá-los. Onde eles estão?' Fazê-lo entender que a família que sempre esteve lá para ele, as pessoas por quem ele está lutando, são agora a família dele, é o que o mantém lutando. Então ele não pode encontrá-los, porque seria fácil demais para ele desistir."

A saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead resultou em um novo contrato, pelo qual o ator vai protagonizar três filmes do mesmo universo. A série continua no próximo domingo. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade