1 evento ao vivo

The Walking Dead: Showrunner explica como os Sussurradores vão afetar a 9ª temporada

Aguardado grupo de vilões estreia na segunda metade da temporada.

10 jan 2019
18h11
  • separator
  • comentários

A um mês do retorno da 9ª temporada de The Walking Dead, a showrunner Angela Kang contou em entrevista como os novos vilões — os aguardados Sussurradores — vão influenciar na narrativa da história.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Na segunda parte da 9ª temporada, nós mergulhamos fundo na história dos Sussurradores. No final da primeira parte, é claro, nós temos essa revelação de que os zumbis não estão realmente evoluindo, que eles são um tipo de ameaça humana. Conheceremos mais do grupo e do seu modo bruto de sobrevivência", falou Kang.

"Nossos heróis vão precisar descobrir como lidar com uma ameaça tão incomum e com pessoas com filosofias de vida tão diferentes. Eles estão tentando entender como interagir uns com os outros neste mundo, à medida que lidam com mais problemas e desafios [...] Continuaremos a ver os eveitos que a natureza tem nas pessoas, à medida que as coisas vão se destruindo e eles lidam com problema sque são o resultado disso."

Os próximos episódios vão apresentar Samantha Morton como Alpha, e Ryan Hurst como Beta. Sobre a história específica destes líderes, Kang disse:

"Parte da história vai revelar a forma como Alfa pensa e como ela se move pelo mundo. O que é interessante a respeito disso é que você precisa ser um certo tipo de pessoa para andar por aí usando a pele de uma pessoa morta. É uma filosifia bruta, acreditar que não vale a pena nem mesmo tentar ser algo que se aproxime de um humano. Isso os coloca em conflito com o nosso grupo, que está tentando reconstruir algo parecido com a civilização."

The Walking Dead é exibida no Brasil no canal AMC.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade